PHOENIX 1991.
O projeto de EddiePeugeot(eu) foi pro congelador à baixo.
Ele disse:
(Frase censurada pela Censura ESP)
Infelizmente, restante da frase dele foi censurada pela Censura ESP.
DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEESCARGA, ESP!!!
Mostrando postagens com marcador phoenix. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador phoenix. Mostrar todas as postagens
sábado, 9 de outubro de 2010
quinta-feira, 9 de setembro de 2010
As Primeiras Fotos do Phoenix 1991
Agora sim que finalmente, lançamos as primeiras fotos do phoenix 1991 durante a projeção.



Fotos de EddiePeugeot
Afinal, nós iremos marcar o lançamento do circuito.
Estamos concluindo a primeira etapa: Adicionar os prédios feitos por Erik van Leeuwen.
A pista, bem... está em versão BETA com o .dat. Por quê?
Por que estamos testando o pitlane, criando o CC-line ou corrigindo o CC-line.
Este é a lista das etapas para terminar o Phoenix 1991.
Coming soon... on our blog.



Fotos de EddiePeugeot
Afinal, nós iremos marcar o lançamento do circuito.
Estamos concluindo a primeira etapa: Adicionar os prédios feitos por Erik van Leeuwen.
A pista, bem... está em versão BETA com o .dat. Por quê?
Por que estamos testando o pitlane, criando o CC-line ou corrigindo o CC-line.
Este é a lista das etapas para terminar o Phoenix 1991.
- Adicionar os prédios feitos por Erik van Leeuwen
- Concluir o CC-line de s1ct16.dat(O .dat de phoenix1991)
- Preparar as ruas, barreiras de concreto, grades e barreira de pneus.
- Adicionar a linha da pista(Como vocês já sabem que ativa se você teclar o F5)
- Testar e públicar em download no 4shared.
Coming soon... on our blog.
Assinar:
Comentários (Atom)

