Follow

Follow eddie_ivens on Twitter Follow eddie_ivens on Twitter

Translate here our blog!

Mostrando postagens com marcador notícias. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador notícias. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Back to Activity After Long Months

Hello, visitors. Sorry for long months out.

We reactive our blog for news, annoucments, photos, WIP photos and etc.

And we are releasing the first series of blog.

THE PHOTO OF WEEK!!!


The Maués Street Circuit is now in new DAT.
New CC-Line and bug fixes.

In soon, we will release a first version beta.

domingo, 19 de dezembro de 2010

É na próxima semana!!!

Eddie e Seus Peugeots 2010 ficará pronto na próxima semana!


Enquanto não chega, visite aqui a comunidade do jogo(In PT-BR) e torne-se um membro!

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

It's Time for Lotus become World Championship!

Não, não! Não é a Lotus que será a campeã de 2010 da F1! É na Formula Peugeot!

Nós pedimos desculpas pela nossa ausência nesses dias. É que o nosso Administrador se confundiu.

Daqui 16 dias, nosso RPG de ação será lançado!


No, no! Not that the Lotus will be the 2010 F1 champion! Peugeot's Formula!

We apologize for our absence on those days. It is that our Governor was confused.

16 days here, our action RPG will be released!

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

FP WM-A vai virar FP Virtual? NÃO!!!

A carece de PrBlanco e Gildoorf Rozencratz ficam apelando no F1 Virtual quanto nosso blog, o FP WM-A.


Nossos downloads vão serem armazenados na nossa futura página Downloads.

MAS como acontecem com a nossa cidade(Na noite, cai sempre energia em cada hora. Pode ser a falta de manutenção da energia geral), pode saber em que vamos fazer os postes em 3D!

(Sorry for that post on Portuguese but will be updated adding English version)

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Péssimas Notícias(Bad News)

Nossa desenvolvedora-mãe Blogger alerta todos os blogs(Incluindo F1 Virtual, Carros do GTAIII, VC e SA e outras), que amanhã, Quarta-Feira, às 17:00 da tarde(Horário do Pacífico), o Upload de Imagens para que os administradores e postadores dos blogs que usam pra adicionar a imagem na postagem, será desativada por duas horas(Voltará às 19:00hs, Horário do Pacífico).

A gente teve dificuldade pra "decifrar" de qual hora do que acontecerá com os nossos fusos horários(Horário de Manaus e Horário de Brasília).

(This post will be updated includes version EN-US)


sábado, 16 de outubro de 2010

Horário de Verão 2010/11(Brazilian Summer Time 2010/11)

Foto do relógio de Donington Park, Inglaterra - Photo of clock of Donington Park, England.

Foto do Relógio Municipal de Manaus, Brasil - Photo of Municipal Clock of Manaus, Brazil.

PT-BR:
No dia 16 de outubro de 2010, à meia-noite, começa o Horário de Verão no Brasil.

Nas regiões Norte e Nordeste do Brasil não receberão o Horário de Verão, mas, nas regiões Centro-Oeste, Sudeste e Sul receberão.

Os horários dessas regiões que receberão o Horário de Verão irá adiantar mais de uma hora.

(Minha terra natal pertence ao Horário de Manaus, que irá ficar em 11:00pm ou 23:00hs e o Horário de Brasília adiantará a hora e assim, nossos horários ficarão diferentes. 23:00hs em Maués e 01:00hs em São Paulo. Isso é o Horário de Verão).

(Please, strangers! Don't repeat this changes on your clock!)

Pois o Horário de Verão durará até 20 de fevereiro de 2011.


EN-US:
On October 16, 2010, at midnight, begins Brazilian Summer Time in Brazil.

In the North and Northeast of Brazil do not receive the BRST, but in the Midwest, Southeast and South will receive.

The schedule of these regions that receive the BRST will advance more than an hour.


Since the DST will last until February 20, 2011.


This is our first post of real news of world(Essa é a nossa primeira postagem das notícias reais do mundo).

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

If Plodekk & Cleberpister can, why i should not?




PT-BR:
Se o Ploddekk e Clebberpistter podem, por que não o FP WM-A?

Em breve nós postaremos a lista das nossas futuras projeções no lado esquerdo do blog.

Essas futuras projeções que são lá em cima.

Jacarepaguá - Traçado de 1995 á 2006 ou de 1978 á 1989.

Long Beach - Traçado atual.

Maués - Traçado antiga de 1974 á 1998 ou de 1999 até hoje.


EN-US:
If Ploddekk and Clebberpistter it, why can not the FP WM-A?

Soon we'll post the list of our future projections on the left side of the blog.

These future projections that are up there.

Jacarepagua - Trace of 1995 will be 2006 or 1978 1989.

Long Beach - Current Track.

Maués - Trace old from 1974 to 1998 or 1999 until today.



Later.

sábado, 9 de outubro de 2010

Direto pro Congelador - PT-BR

PHOENIX 1991.

O projeto de EddiePeugeot(eu) foi pro congelador à baixo.

Ele disse:

(Frase censurada pela Censura ESP)

Infelizmente, restante da frase dele foi censurada pela Censura ESP.

DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEESCARGA, ESP!!!

FP WM-A não tem preço

PT-BR:
Parece que o Prblanco ou Gildoorf visitou nosso blog.

Se antes que o blog completasse 300 visitas, eles deveriam visitar meu blog pra serem um dos 300 visitantes do FP WM-A.

Mas o futuro nos prosseguem...


EN-US:
Now that Prblanco or Gildoorf was visited our blog.

If before the blog must complete 300 visits, they must visit my blog to become one of 300 visitors of FP WM-A.

But the future continues us...

F1 Virtual finalmente lança Interlagos 2008 - PT-BR

Tudo começou em 2008 quando os caras chamados Gildoorf e Prblanco estavam fazendo Magny-Cours e Sakhir 2008 para temporada 2008(Incluindo o Barcelona 2008)

E mais tarde, eles começaram a fazer o Valencia 2008(A pista está em beta mas já lançado)

E Começaram a fazer o Interlagos 2008.

Antes das eleições do primeiro turno de 2010, a pista foi lançada.

A pista estava atrasada pro lançamento pra completar a temporada 2008.

Clique aqui pra baixar o Interlagos 2008 feitos pelo "quinquarteto" de Interlagos 2008.

Sorry Prblanco and Gildoorf.

Sorry for all strangers for all post in portuguese but this post will be duplicate to english version.

sábado, 2 de outubro de 2010

300ª visita/300th visit


EN-US

Thanks for all 300 visitors to comemorate 300 visits!

PT-BR:

Obrigado para todos os 300 visitantes para comemorar as 300 visitas!

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Adminstrator's Birthday

Ontem, aconteceu o aniversário do nosso administrador.

Ele completou 13 anos de idade e mais tarde, publicará mais postagens e etc.


Infelizmente, ele tem um jogo que atrasou o lançamento: O RPG Eddie e Seus Peugeots - 2010.

Ele confirmava que o jogo seria lançado em 25 de março de 2010 mas, atrasou!

---------------------------------------------------------------------------------------------
Yesterday, was occouried the our administrator's birthday.

He finally completed 13 years of age and more later, will public more posts and etc.


Unhappily, he have some game that come too late for release: The RPG Eddie e Seus Peugeots - 2010.

He confirmed when the game will be released in 25 March 2010 but, is too late!

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Eddie e Seus Peugeots - 2010 confirmado(?)

Nosso administrador decidiu confirmar o RPG dele à ser lançado.


Ele lançará o jogo como o "presente" de Natal(Sim, Papai Noel!) e não como presente de aniversário do nosso administrador, que é amanhã.


Mas afinal, ainda está em versão BETA.

Porque estamos testando pra ver se ele funciona.
---------------------------------------------------------------------------------

Our adminstrator decided to confirm his RPG to be released.


He will release the game as the "present" of Christimas(Yes, Santa!) e not as present of birthday of our adminstrator, when is tomorrow.


But finally, he already in BETA version.

We are testing to see who if all is correct.

----------------------------------------------------------------------------------

Later...

....on my birthday!

domingo, 26 de setembro de 2010

Pre-300

Nossas visitas estão quase chegando no 300.


Nosso widget parceiro do blog, Flag Counter, diz que nossas visitas estão em 282.

Mas o país líder das visitas é Itália.

(Vamos, brasilieiros e portugueses, querem deixar os italianos e franceses sempre na ponta?)

-------------------------------------------------------------------------------

Our visits is coming to 300 visits.


Our widget partner of blog, Flag Counter, saids that our visits is now on 282.

But the country leader of visits is Italy.

(Come on, strangers! Does you want leave the France and Italy on lead forever?)

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Good and Bad News

Nossas fontes virtuais dizem:

Não vou trabalhar com Plodekk e nem Cleberpister(}BEEP{ you, idiots!!!), apesar de ser banido e adicionado numa }BEEP{ de blacklist do grandprixgames.org.

Reativei meu blog perdido(Visite apenas pra quem é fã do GTA). Clique aqui para visitar o meu antigo blog.

Paul Ricard 1989(Sem Plodekk e Cleberpister) agora em beta.

Prédios de Maués em beta e necessita de ajuda.

----------------------------------------------------------------------------------------

Our virtual fonts saids:

I not work with Plodekk and Cleberpister(}BEEP{ you, idiots!!!), because be banished and added on that }BEEP{ of blacklist of grandprixgames.org.

I reactived my lost blog(Only GTA fan must visit my blog). Click here to visit my former blog.

Paul Ricard 1989(Without Plodekk and Cleberpister) now in BETA.

Maués City building in BETA and needs the help.

-----------------------------------------------------------------------------------------

There 7 days left for our administrator birthday party(NOBODY IS MY GUEST!!!).


Later!

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Adeus, GrandPrixGames.org!!!

Nosso adminstrador decidiu cancelar sua conta no GrandPrixGames.org.

Ele ficou irritado daquele cara muito chato que apagou suas mensagens.


Pois, pressionado, adicionou o site no seu blacklist secreto.


BLACKLIST:

  1. Grandprixgames.org - Descuido de regras do site
  2. Muitos sites que não lembro...
Agora, ele quer criar seu próprio fórum que quer rivalizar o GrandPrixGames.org.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Our adminstrator decided cancel his account on GrandPrixGames.org.

He becomed too anger some man more idiot when was deleted their messages.


Now, pressioned, added the site on his secret blacklist.


BLACKLIST:

  1. Grandprixgames.org - Not accepeting the rules he was confirmed
  2. Some sites when i don´t remembered...
Now, he want create his first forum when wants become the GrandPrixGames.org rival.

GRANDPRIXGAMES.ORG VERSUS OUR ADMINISTRATOR BLOG!!

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

O slogan do blog

Gente "Peugeotlandêsa", nós lançamos o novo slogan do blog.

Se chama:


Pistas, Mods, Carros e Muito Mais!

Mas era ser: Lançamos "rapidinho" os downloads pro GP4!

Tomara que vamos chegar à 500 visitas!

Visitem o nosso tópico do Fórum no GrandPrixGames.org!

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Atrasos e desatrasos

Pessoal, Infelizmente, tenho umas más notícias.

  1. Nossas pistas em .dat estão quase acabando (incluindo o beta de Maués1989, MexicoCity1993 e Phoenix1991) e só faltam alguns bugs pra corrigir e fazer um correto CC-line.
  2. Quando a pista for feita, os lançamentos podem atrasar devido a falta da internet (Sem dinheiro pra pagar nossas contas).
  3. Nosso adminstrador está fazendo pesquisa pra entregar no dia marcado.
  4. Ajuda dos profissionais dos modelos 3D dos prédios do Grand Prix 4(Como Laurent Lo2k, TTM, Mark MarioB, Paulo Prblanco e Gildoorf Rozencra-sei-lá)
  5. Aumentar o número de visitas do blog.

Até mais postagem(Me diverti no Festival de Verão de Maués!)

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

O futuro... (The Future...)

Nossas informações da FP WM-A estão tendo dificuldades:

1 - Falta de cabeçalho do título do blog.(Only everybody of my hometown(Maués) must take photo of Maués-Açu River or the "pôr-do-sol")

2 - Um excelente imagem de fundo de um grande prêmio de qualquer país de automobilismo.

3 - Comentários e muita postagem do blog(Pra quem não comentou, comente as minhas postagens!!!)

E então é isso. Vou dar uma volta pra atualizar as postagens.

Farewell to next post... or no?

domingo, 8 de agosto de 2010

Monza 1991 WiP adiado

Fãs do GP4, tivemos uma probleminha.

O circuito de Monza de 1991 está cancelado por motivos de energia.

Quando hoje, minutos atrás, tava fazendo o .dat do circuito e acabou a energia.

A gente lançará em breve...